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Acidentes de Trabalho

Obrigatório por lei, permite transferir para o Segurador, a responsabilidade pelos encargos obrigatórios resultantes de acidentes de trabalho das Pessoas ao serviço da empresa.
OBJECTIVO: Transferir para a Seguradora, a responsabilidade que recai sobre o Empregador, em caso de acidente de trabalho, pelo pagamento de todas as prestações em dinheiro, bem como pela assistência médica especializada necessária à recuperação do Trabalhador acidentado . ​​

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Vantagens: 
    • Cumprimento, por parte dos empregadores, da obrigação legal de transferência da sua responsabilidade pela reparação dos acidentes de trabalho sofridos pelos trabalhadores ao seu serviço.
    • Pagamento de despesas médicas e medicamentosas em caso de acidentes de Trabalho e/ou Doenças profissionais;
    • Indemnização por Invalidez Temporária e/ou absoluta;
    • Pagamento de pensão de sobrevivência aos familiares do sinistrado;
    • Pagamento de subsídio de Funeral
    • Pagamento de subsídio de Morte
     
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